Terreno
Dehon - Tubarão/SCTerreno
Dehon - Tubarão/SCCompartilhar:
Ref.: 20954 fotos



venda
R$270.000Área Total
425,85 m²Situação
Pronto para construirProximidades
Unisul
Descrição do imóvel
Excelente terreno de esquina, nas imediações da Unisul, medindo 16,70 metros de frente por 25,50 metros de frente para a Rua Tiradentes, totalizando 425,85m².
ZONEAMENTO: ZR-3 COEFICIENTE DE APROVEITAMENTO: 5 Vezes a área do Terreno TAXA DE OCUPAÇÃO DO TERRENO: 80% PAVIMENTOS: H/8 Recuo Mínimo Frontal: 4,00m Lateral e fundos: até o 2º pavimento 1,50 metros quando houver aberturas; a partir do 3º pavimento H/8 sendo no mínimo 2,50 metros.
NOVIDADE! A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL ESTÁ FINANCIANDO TERRENO URBANO! Se desejar por esta modalidade, somos correspondentes bancários Caixa Aqui! Desta forma, agilizamos o processo do seu financiamento desde a simulação até o registro, com comodidade e segurança!
Descrição da permuta
Aceita parte em permuta.Localização
Rua Tiradentes - Dehon - Tubarão/SCFicha do imóvel
Aceita permuta?Sim
EsquinaSim
PerfilResidencial/Comercial
SituaçãoPronto para construir
Aceita FinanciamentoSim
Área Total425,85m²